A alegria pelo triunfo contra o Grêmio, nesta sexta-feira (26), não foi contida, mas o técnico Guto Ferreira já está projetando o duelo diante do Atlético-GO, que ocorre na segunda (29), às 19h, em Goiânia. Válido pela 35ª rodada da Série A do Brasileirão, o confronto é uma das quatro decisões que o Bahia tem pela frente. 

 

Devido ao intervalo de tempo entre as partidas, de apenas três dias, Guto afirmou que o Esquadrão terá de "se superar". "Vamos jogar contra uma equipe que acabou, por questões de transporte, não fazendo o jogo que faria. Então vai ser nós viajando, desgastados, contra eles que não jogaram. Mas agora não é hora de chorar, é hora de se superar, e vamos nos superar. Temos quatro jogos para buscar pelo menos seis pontos, para estar bem tranquilos, e é isso o que precisamos fazer. Vamos nos entregar ao máximo", ponderou, em entrevista coletiva.

 

O Dragão enfrentaria a Chapecoense também nesta sexta, às 21h30, em Chapecó. No entanto, o mau tempo na cidade impediu o pouso do avião que levava a delegação atleticana, e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) remarcou o duelo para a próxima sexta (3) (saiba mais aqui).

 

O Bahia ocupa a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos, mesmo número do Juventude, que abre a zona de rebaixamento. Caso alcance os 6 pontos projetados por Guto, o Esquadrão vai a 46, número considerado suficiente para escapar da Série B, na maioria das vezes. 

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia/26583-devido-ao-cansaco-guto-projeta-duelo-dificil-contra-o-atletico-go-hora-de-se-superar.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *