O t é o cnico argentino Diego Dabove analisou a atualidade do Bahia no triunfo sobre o Fortaleza por 4 a 2, na noite desta s s páginas (4), em Pitua ned, pela 19. ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadr de A’s encerrou um jejum de oito partidas sem vencer.

” De negativo foram os cinco a dez minutos em que o Fortaleza diminuiu para 3 a 2. Uma coisa que temos de melhorar é gerenciar melhor a partida e o tempo nestas situações ‘ situem. Mas isso melhora com o trabalho e os concentrados. Do positivo foi a atitude, a entrega, a tentativa de jogar com personalidade e com uma mentalidade positiva, porque queremos um protagonista da Bahia dentro de campo, ” afirmao na coletiva de imprensa.

O grande destaque do Tricolor foi o colombiano Hugo Rodalega. Substituindo Gilberto, que já cumpriu suspense, o atacante come entre os titulares pela primeira vez e marcou todos os quatro gols do time baiano. Apesar disso, Dabove disse que o bom ato do atleta estimula a competitividade dentro do elenco.

” N’ s. Na verdade, estou muito satisfeito com Hugo. Ele é um enorme jogador de hierarquia. Pelo que queremos dentro do plantel, regenerar esse competidor interno e ter muitas variantes para usar. Depois, definir os 11 ideais do Bahia para o campeonato. Os melhores jogadores que temos, melhor é ser a equipe “, disse. comentou.

O Bahia segue na década de 16 o coloca sobre a tabela de classificações, mas abriu-se tr s pontos da zona de rebaixamento adicionando 21. Nas pr maxima Máximo s páginas (11), à s 21h, o Tricolor encara o Santos, na Vila Belmiro, pela 20. ª rodada.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia/26193-diego-dabove-analisa-a-atuacao-do-bahia-no-triunfo-sobre-o-fortaleza.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *