Bahia Notícias / Esportes / E.C. Bahia / Ferido em atentado a ônibus do Bahia, Danilo Fernandes recebe alta médica – 25/02/2022

Ferido durante o atentado ao ônibus do Bahia, ocorrido nesta quinta-feira (24), o goleiro Danilo Fernandes recebeu alta médica no fim da tarde desta sexta (25). O anúncio foi feito pelo próprio Esquadrão, nas redes sociais. 

 

"À tarde precisou se submeter a um novo procedimento pra retirada de mais um estilhaço encontrado no pescoço. Agora ainda terá de se consultar com especialista em oftalmologia", diz o texto. 

 

Alguns jogadores foram atingidos pelos estilhaços das bombas lançadas no veículo tricolor, mas, segundo o médico do clube, Daniel Garcia, Danilo foi o mais afetado. "Ele tinha lesões tanto em membros inferiores, como face e tórax. Por essa gravidade, a gente optou por levar ao hospital", explicou. 

 

Mais cedo, nesta sexta, o atleta publicou fotos mostrando os machucados (veja aqui). O goleiro segue como desfalque do time comandado por Guto Ferreira. No próximo domingo (27), o Esquadrão de Aço entra em campo para enfrentar a Juazeirense, no Adauto Moraes, pelo Campeonato Baiano.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia/27035-ferido-em-atentado-a-onibus-do-bahia-danilo-fernandes-recebe-alta-medica.html

Open chat
online