O time feminino do Bahia conquistou no final de semana o Campeonato Baiano da categoria após uma goleada de 4 a 0 sobre o Doce Mel. A partida marcou por mais um show da atacante Gadu, que marcou três gols e fincou o seu nome na artilharia com 12 tentos anotados. 

 

"Colocamos o objetivo que era conquistar o título. Consegui algo individual, mas foi graças ao coletivo. As meninas me abraçaram e acreditaram no meu trabalho. É algo que estamos crescendo e a tendência é evoluir", disse, em entrevista ao BN na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.

 

A conquista do estadual veio após um início de ano ruim, com a queda para a Série A-2 do Campeonato Brasileiro. Segundo Gadu, a equipe está focada em conseguir melhores resultados a partir do ano que vem.

 

"Conseguimos fazer uma boa campanha no Baiano, assim como 2019. Estamos focadas no Brasileiro, também treinando para a Copa do Nordeste. Vamos buscar melhorar nas coisas que pecamos no Brasileiro. Agora, o mais importante é o acesso e todas estão acreditando no objetivo. É possível sim", destacou.

 

Após o título, as Mulheres de Aço entram de férias e retornam ao trabalho em dezembro.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia/26386-gadu-celebra-titulo-e-artilharia-do-baiano-feminino-foi-gracas-ao-coletivo.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *