O técnico Guto Ferreira classificou a atuação do Bahia na derrota para o Sport como ruim. Na noite desta quinta-feira (18), o Tricolor perdeu para o Leão pernambucano por 1 a 0, na Arena Pernambuco, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

"Acho que sim [pior apresentação sob seu comando], a equipe esteve bem aquém do que a gente vinha jogando, infelizmente. A atuação culminou com essa derrota que não estava nos planos. Mas nós perdemos uma batalha, não perdemos a guerra. A gente sabia que não ia ser fácil. Talvez essa situação de achar que ia ser um pouco mais fácil é porque ficamos numa sequência de sete jogos sem perder. Mas aí aconteceram duas derrotas seguidas e agora nós temos dois jogos em casa. Dos últimos seis jogos, temos quatro em casa e temos que fazer a lição de casa. Mais do que nunca precisamos do nosso torcedor empurrando, fazendo a diferença como sempre fez", avaliou na entrevista coletiva.

 

Esta foi a segunda derrota consecutiva do Tricolor. Com o resultado, o time baiano fechou a rodada na zona de rebaixamento ao permanecer com 36 pontos ocupando a 17ª colocação. No próximo domingo (21), às 19h, a equipe volta ao gramado para encarar o Cuiabá, na Arena Fonte Nova.

 

"Tenho que estudar um pouco, olhar, para saber o porquê. Qualquer coisa que eu fale aqui pode servir como desculpa. Agora não é hora de dar desculpa. Agora é a hora de buscar solução. Eu não tenho que passar para fora a busca das soluções. As soluções têm que ser internas. E a gente tem que melhorar no próximo jogo", disse.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia/26542-guto-ferreira-admite-atuacao-ruim-do-bahia-na-derrota-para-o-sport-na-arena-pernambuco.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *