O Bahia começou a preparação para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro no último domingo (14), em Pituaçu, com a presença dos sócios do clube, que não se intimidaram com a chuva e deram apoio ao time, que briga contra o rebaixamento. Um dos mais queridos dos torcedores, o técnico Guto Ferreira exaltou o apoio e destacou a importância de retribuir.

 

"Maravilhoso. O que a gente tenta de dar atenção, tirar foto, é retribuir o carinho que a gente recebe deles todos os dias, onde quer que a gente vá e encontre o torcedor. Sempre com palavra de apoio, de força… Tudo isso vem refletindo na equipe dentro de campo", disse.

 

Em uma partida marcada pela revolta tricolor com a arbitragem, o Bahia perdeu para o Flamengo por 3 a 0 na 31ª rodada. Agora, o Esquadrão de Aço pula uma data na tabela e volta a jogar na próxima quinta-feira (18), contra o Sport, na Ilha do Retiro.

 

No momento, o Tricolor tem 36 pontos e ocupa o 16º lugar da competição nacional. A primeira equipe dentro da zona de rebaixamento é o Juventude, com a mesma pontuação.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia/26515-guto-ferreira-exalta-apoio-da-torcida-do-bahia-no-treino-vem-refletindo-na-equipe.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *