Bahia Notícias / Esportes / E.C. Bahia / Guto Ferreira volta a pedir paciência sobre utilização de Ramírez no Bahia – 22/11/2021

Com o Bahia devendo no setor ofensivo, a torcida vem cobrando alternativas para resolver as partidas. Uma dessas esperanças para o público é o meia Índio Ramírez, recuperado de uma grave cirurgia no joelho. Após o empate em 0 a 0 com o Cuiabá na noite do último domingo (21), o comandante tricolor falou sobre o colombiano e voltou a pedir paciência sobre a utilização do atleta.

 

"Nós temos, neste momento, o Índio voltado de quase um ano parado. Não é o Índio de 2020, quando ele teve o melhor momento dele, quando ele se machucou. Se tivesse, fatalmente seria um jogador que teria desequilibrado nas partidas que entrou. Então a gente fica na esperança, só que isso aí é progressivo. Nós não podemos cobrar dele essa responsabilidade. E nem colocá-lo, esperando que ele resolva como resolvia, porque ainda não está em condições. Se ele estivesse, eu seria o primeiro a botar ele dentro de campo. Vamos com calma. 'Ah, mas por que você leva?' Levo porque faz parte do processo e, daqui a pouco, o que ele tem para oferecer neste momento pode ser importante em determinado jogo. Quando isso acontecer, fatalmente estarei usando", disse.

 

Desde a sua recuperação, Ramírez foi relacionado para oito partidas e entrou em três delas, somando cerca de 60 minutos em campo. Sua última participação foi na derrota para o Sport Recife na última quinta-feira (18).

 

O Tricolor amarga a zona de rebaixamento, com 37 pontos e no 17º lugar. A equipe volta a jogar na próxima sexta-feira (26) contra o Grêmio, na Arena Fonte Nova. 

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia/26554-guto-ferreira-volta-a-pedir-paciencia-sobre-utilizacao-de-ramirez-no-bahia.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online