A cantora Marília Mendonça e o produtor Henrique Bahia foram homenageados na Arena Fonte Nova durante o jogo entre Bahia e São Paulo, na noite deste domingo (7). Os dois morreram no acidente de avião na última sexta-feira (5), em Caratinga, interior de Minas Gerais (leia aqui).

 

A homenagem aconteceu durante o intervalo da partida. O cantor Berguinho, da banda Seu Maxixe, entoou versos da música "O que falta em você sou eu", e os influencers baianos Cristian Bell e Dum Ice falaram da admiração por Marília Mendonça e Henrique Bahia. Eles fizeram uma reverência estampada na camiseta com a frase: "Quando a nossa amizade entrou em campo se tornou eterna!". Além disso, o telão do estádio exibiu um vídeo com vários momentos de carinho e cumplicidade da cantora e do produtor, embalados por trechos da música "Graveto", que fala sobre a saudade.

 

Marília Mendonça e Henrique Bahia viajam no avião de pequeno porte que havia saído de Goiânia com destino a Caratinga, interior de Minas Gerais, onde aconteceria um show. Porém, a aeronave acabou batendo numa torre de alta tensão e caiu numa cachoeira a 2 quilômetros da pista onde pousaria. Além dos dois, o tio da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto do avião também morreram no acidente.

 

Em campo, o Bahia venceu o São Paulo por 1 a 0, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão de Aço ocupa a 15ª colocação com 36 pontos, um a menos do que o Tricolor paulista que aparece logo à frente na 14ª.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia/26470-marilia-mendonca-e-henrique-bahia-sao-homenageados-na-fonte-nova.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *