De volta ao Bahia após passagem por empréstimo pelo Botafogo na temporada passada, o meia Marco Antônio marcou o seu primeiro gol em 2022 com a camisa do Tricolor, na vitória do Esquadrão de Aço por 3 a 1 sobre o Campinense, no sábado (29), em Campina Grande (PB), pela primeira rodada da Copa do Brasileiro. O jogador expressou sua felicidade pelo tento anotado e os três pontos conquistados.

 

"Estamos muito felizes pelo resultado porque essa competição é muito importante para o clube. Graças a Deus consegui marcar o gol, estou me preparando muito para sempre que aparecer a oportunidade não desperdiçar, agradeço a equipe e todos os jogadores, fizemos uma excelente partida", disse o jogador.

 

Além do gol marcado, Marco Antônio foi eleito o craque do jogo.

Agora, o Bahia volta suas atenções para o Campeonato Baiano. O Esquadrão de Aço encara o arquirrival Vitória, quarta-feira (2), às 19h15, no Barradão, válido pela 4ª rodada da competição.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia/26912-meia-do-bahia-marco-antonio-vibra-com-seu-primeiro-gol-na-temporada-2022.html