O Bahia venceu o Fluminense por 2 a 0, na tarde deste domingo (5), na Arena Fonte Nova, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Gilberto foi o autor dos dois gols do triunfo do Esquadrão de Aço que precisava do resultado positivo para seguir vivo na briga contra o rebaixamento.

 

"É gratificante demais jogar com essa torcida pelo Bahia. Estou feliz por ter recebido o prêmio individual, mas o prêmio maior é para o torcedor, para o elenco que está se doando ao máximo para buscar os resultados", disse o camisa 9, eleito o craque do jogo, em entrevista à TV Bahia.

 

O Esquadrão de Aço vai dormir fora do Z-4 ao somar 43 pontos e subir para o 15º lugar deixando para trás o Juventude, que é o 16º, e o Cuiabá, que é o 17º, com a mesma pontuação. Porém, o time baiano acumula mais triunfos do que os concorrentes. Porém, as duas equipes ainda entram em campo nesta segunda-feira (6), no desenrolar da rodada. O Alviverde gaúcho visita o São Paulo, no Morumbi, às 19h. Um pouco mais tarde, às 20h, o Dourado recebe o Fortaleza, na Arena Pantanal.

 

Na última rodada, o Bahia encara o Fortaleza, na Arena Castelão, na próxima quinta (9), às 21h30.

 

"Prefiro não falar do Fortaleza. É um time amigo, um time nordestino que fez uma campanha excelente, tem que ser respeitado e a gente vai respeitar o jogo da melhor forma possível", finalizou Gilberto.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia/26618-premio-maior-e-para-o-torcedor-e-para-o-elenco-diz-gilberto-apos-triunfo-do-bahia.html