Bahia Notícias / Esportes / E.C. Bahia / Reforçado por Luiz Henrique, time sub-20 do Bahia perde para o UNIRB em jogo-treino – 26/12/2021

Mesmo reforçado pelo lateral-esquerdo Luiz Henrique, primeira contratação do elenco principal para 2022, o time sub-20 do Bahia foi derrotado pelo UNIRB por 2 a 1. De acordo com as informações do site EC Bahia.com, o jogo-treino aconteceu na última quinta-feira (23) na Cidade Tricolor.

 

A assessoria do Tricolor não divulgou nenhuma informação sobre o jogo-treino, como escalação, substituição e autor do gol do Esquadrãozinho, que se prepara para a disputa da Copa São Paulo. A estreia do time baiano no torneio de base está marcada para o dia 4 de janeiro, às 13h15, contra o Atlético Matogrossense.

 

Por outro lado, o UNIRB está em pré-temporada visando a disputa do Campeonato Baiano, onde estreia no dia 16 de janeiro, às 18h30, contra o Barcelona de Ilhéus, no Carneirão. No jogo-treino contra o Esquadrãozinho, os gols da equipe foram marcados por Castro e Amorim, cobrando pênalti.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia/26724-reforcado-por-luiz-henrique-time-sub-20-do-bahia-perde-para-o-unirb-em-jogo-treino.html

Open chat
online