Bahia Notícias / Esportes / E.C. Bahia / Rovaris valoriza ‘compromisso tático’ do Bahia e avalia: ‘A gente podia ter vencido’ – 15/01/2022

Substituto de Bruno Lopes na beira do gramado, o auxiliar técnico do Bahia, Vinícius Rovaris, fez uma análise do empate com o Bahia de Feira na tarde deste sábado (15), na Arena Cajueiro, pela estreia do estadual. Segundo o assistente, o Tricolor teve condições de vencer, mas o resultado foi positivo diante dos vários desfalques que o time teve por conta da Covid-19.

 

"Eu penso que depende da maneira que a gente olha o jogo. Se a gente olhar pelos desfalques, pelos jogadores que sentiram cáibra, podemos considerar um bom resultado. Mas penso que sempre que o Bahia entra em campo, é pensando no triunfo. Tivemos situações para sair com três pontos. Diante disso, acredito que a gente podia ter vencido o jogo", disse.

 

Rovaris avaliou que o "compromisso tático" dos jogadores foi essencial para compensar a falta de entrosamento causada pelas mudanças na equipe. 

 

"Os atletas conseguiram se adaptar rápido ao campo e os desfalques acabam causando o desentrosamento. Não era a equipe que vinha treinando junto, mas eles conseguiram, com um compromisso tático muito grande, resolver os problemas do jogo", indicou.

 

Após rasgar elogios aos torcedores de Feira de Santana e que saíram de Salvador para o interior, Vinícius destacou a motivação do volante Patrick e do atacante Raí Nascimento, que fizeram parte do time nesta tarde.

 

"São jogadores importantes no elenco principal. Desceram extremamente motivados, deram tudo que podiam e fizeram uma partida fundamental para a gente", pontuou.

 

Com 1 ponto, a equipe volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (19), às 19h15, contra o UNIRB na Arena Fonte Nova.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia/26833-rovaris-valoriza-compromisso-tatico-do-bahia-e-avalia-a-gente-podia-ter-vencido.html

Open chat
online