Bahia Notícias / Esportes / E.C. Bahia / Segundo carro envolvido no atentado ao ônibus do Bahia também era de integrante da Bamor – 25/02/2022

O outro carro que aparece nas imagens do atentado ao ônibus do Bahia, ocorrido nesta quinta-feira (24), também é de um integrante da Bamor. A informação foi divulgada nesta sexta (25), pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Mais cedo, as investigações concluíram que o primeiro veículo era do presidente da torcida organizada, Half Silva (veja aqui). 

 

"Hoje, as equipes tiveram acesso às imagens de câmeras do local em que ocorreu o fato, e foi possível identificar dois veículos, sendo um modelo Hyundai HB20 de cor branca e outro Renault Duster Oroch de cor verde. De posse de tais informações, foi possível identificar que um dos veículos, o verde, é de propriedade do presidente da torcida organizada Bamor, e o HB20 de propriedade de um integrante da mesma torcida organizada", diz a nota da SSP. 

 

Os policiais militares encontraram o presidente da Bamor na Rua do Salete, no centro de Salvador, sendo o mesmo conduzido para a 6ª delegacia para que fossem prestados esclarecimentos sobre os fatos.

 

Após o atentado, os estilhaços atingiram alguns jogadores do Tricolor e o mais ferido foi o goleiro Danilo Fernandes. Com cortes no rosto próximo ao olho e no pescoço, o atleta foi levado às pressas para o hospital, onde passou a noite e segue internado para exames de um oftalmologista.

 

 

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia/27034-segundo-carro-envolvido-no-atentado-ao-onibus-do-bahia-tambem-era-de-integrante-da-bamor.html

Open chat
online