O time sub-20 do Bahia enfrenta o Vitória na próxima segunda-feira (6), em Praia do Forte, em jogo decisivo da fase de grupos da Copa do Nordeste da categoria. Para avançar, o Tricolor precisa vencer e o lateral-esquerdo Dudu vê o grupo confiante para conseguir o resultado.

 

"Depois da derrota no clássico a gente sabia que tínhamos que construir um saldo de gols bom para o confronto direto e felizmente conseguimos marcar bastante. Sabemos a importância que tem esse jogo, que por si só já é muito grande. Não vai ser fácil mas estaremos em casa. Esperamos fazer uma partida diferente. Nos sentimos mais bem preparados e ainda estamos estudamos eles para não cometermos os mesmos erros. Vai ser uma guerra. O torcedor pode ter certeza que não vai ser um jogo fácil para eles", disse.

 

A equipe do técnico Eduardo Guadagnucci somou nove pontos em cinco partidas disputadas. Dudu reconhece que houve instabilidade, mas apontou o foco em conseguir reverter a situação.

 

"A gente viveu altos e baixos na competição. Sabemos que demos uma vacilada contra o Jacioba. Mas erguemos a cabeça e mantemos o foco. Dá para ver nos olhos de todos a vontade de classificar. Estamos preparados para esse clássico e vamos em busca da classificação", indicou.

 

No primeiro clássico entre as equipes na competição, o Esquadrãozinho levou a pior com o placar de 2 a 0 para os meninos do Leão.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia/26610-sub-20-lateral-do-bahia-destaca-confianca-para-vencer-classico-decisivo.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *