Bahia Notícias / Esportes / E.C. Vitória / Apesar de triunfo fora de casa, Wagner Lopes quer ver o Vitória chutando mais – 05/09/2021

O Vitória conquistou seu primeiro triunfo fora de casa nesta edição da Série B ao bater o Operário-PR por 1 a 0, neste sábado (4), pela 22ª rodada da Série B. Após celebração, o técnico Wagner Lopes chamou atenção do Leão para os chutes a gol. Para o comandante, o time precisa arriscar mais.

 

"A gente pisou com mais gente na área hoje, então foi um ponto positivo. Mas, por exemplo, a gente finaliza pouco. A gente precisa finalizar mais, acertar mais o gol nas finalizações. Ter um pouco mais de ambição para chutar a gol. Com triangulações, mas já preparando para chutar. Hoje melhoramos a agressão no último terço. A gente atacou melhor a última linha. Então são vários pontos que a gente está melhorando, mas que ainda tem margem para aperfeiçoar e melhorar", disse na entrevista coletiva. "A gente cobra muito chutes a gol. valorizo muito a finalização, mas é servir para ser servido. Não é chutar de qualquer jeito. E trabalhar para que a finalização aconteça naturalmente, trocando de corredor, circulando a bola, no espaço da movimentação. Então a gente está trabalhando para finalizar mais e melhor", afirmou.

 

O Vitória volta a jogar na próxima sexta-feira (10), às 19h, contra o Remo, no Barradão, pela 23ª rodada. O Leão é o 17º colocado na tabela com 23 pontos, mesma pontuação do Vila Nova, que está fora da degola em 16º.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/24375-apesar-de-triunfo-fora-de-casa-wagner-lopes-quer-ver-o-vitoria-chutando-mais.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online