O Vitória empatou sem gols com o Coritiba, nesta quarta-feira (22), no Barradão, pela 25ª rodada da Série B. Após o jogo, o técnico Wagner Lopes avisou que pretende “procurar outras soluções” no elenco.

 

 “Essa é a questão-chave. Papo reto, a gente vem dando oportunidades para vários atletas. mas, entra um e sai outro, e a gente continua com a mesma ineficiência. Então a gente vai procurar outras soluções, na base, dentro do elenco, contratações. A gente tem atletas chegando, e a gente vai oportunizar. Porque não adianta você fazer as mesmas coisas e achar que o resultado vai ser diferente. De uma hora para outra, que o cara vai começar a render o que não está rendendo. Então a gente vai dar oportunidade, e muita gente vai perder o espaço. Essa é a realidade”, afirmou.  O time com mais empates na Série B é o Vitória: foram 13 até o momento. Wagner Lopes reforçou a importância da equipe voltar a vencer na competição.

 

“Só empatar não vai fazer fugir do rebaixamento. Nós precisamos vencer, e é isso que estamos tentando fazer”, destacou.

 

Com 25 pontos, o Vitória ocupa a 17ª posição. O próximo jogo é contra o Londrina, sábado (25), às 16h, no Estádio do Café.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/24444-apos-empate-wagner-lopes-fala-em-procurar-outras-solucoes-no-elenco-do-vitoria.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *