Bahia Notícias / Esportes / E.C. Vitória / Com a presença de Dudu Cearense, Vitória se reapresenta; Marcinho passará por exame – 15/11/2021

Sem descanso, o elenco do Vitória se reapresentou nesta segunda-feira (15), em menos de 24 horas após o triunfo sobre o Cruzeiro por 3 a 0, pela Série B. O próximo desafio do Leão será contra o Botafogo-PB, pelo jogo de volta da terceira fase das eliminatórias da Copa do Nordeste. O treino sob chuva contou a visita ilustre do ex-volante Dudu Cearense, que vestiu camisa rubro-negra durante a carreira de jogador. Ele assistiu os trabalhos da equipe.

 

Como de praxe, os titulares fizeram apenas um treino regenerativo. Depois, eles foram liberados e voltarão ao batente nesta terça (16), às 7h30, para dar sequência à preparação visando do embate contra o Belo.

 

Substituído aos 32 minutos do primeiro tempo do duelo diante da Raposa, o atacante Marcinho foi examinado e orientado a continuar o tratamento na posterior da coxa. Ele será reavaliado nesta terça. "Senti embolar (o músculo) e por isso não quis continuar jogando. Não sei avaliar porque não tinha sentido isso antes", comentou o atleta.

 

O reencontro entre Vitória e Botafogo-PB será na próxima quinta (18), às 21h, no Barradão. Após empatarem em 1 a 1 no primeiro duelo, quem vencer desta vez carimba a vaga na fase de grupos do torneio regional de 2022. Uma nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/24655-com-a-presenca-de-dudu-cearense-vitoria-se-reapresenta-marcinho-passara-por-exame.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online