Bahia Notícias / Esportes / E.C. Vitória / Dado Cavalcanti aponta falta de tranquilidade do Vitória nas finalizações – 26/02/2022

O Vitória ficou no empate sem gols diante do Atlético de Alagoinhas, neste sábado (26), no Barradão, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Para o treinador, a falta de tranquilidade tem atrapalhado o time na hora das finalizações.

 

“O jogo de hoje foi uma prova. Essa talvez seja a maior dificuldade que estamos enfrentando. Minha missão é tranquilizar os atletas, passar confiança. Esse é nosso grupo de jogadores. São com esses atletas que vamos nos abraçar e buscar a melhor classificação possível. Vamos continuar trabalhando, reforçando positivamente o que está sendo feito. Vamos dar essa confiança para os jogadores terem a tranquilidade necessária para decidir o jogo “, afirmou.

 

Até o momento, o Vitória marcou apenas quatro gols, em seis jogos disputados. Com o empate, o time rubro-negro chegou aos nove pontos e segue na quarta colocação do Baianão.

 

O próximo jogo do Vitória é pela Copa do Brasil. O time rubro-negro encara o Castanhal, quinta-feira (3), às 20h30, no Curuzu, em Belém (PA), pela primeira fase da competição.

 

Pelo Baianão, o Vitória volta a campo somente no dia 9 de março para enfrentar o Doce Mel, às 19h15, no Barbosão, em Cruz das Almas.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/24990-dado-cavalcanti-aponta-falta-de-tranquilidade-do-vitoria-nas-finalizacoes.html

Open chat
online