Bahia Notícias / Esportes / E.C. Vitória / Dado reforça importância do Ba-Vi: ‘Clássico sempre se respirou com ares diferentes’ – 30/01/2022

O primeiro Ba-Vi da temporada 2022 vai acontece na quarta-feira (2), às 19h15, no Barradão, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. O técnico Dado Cavalcanti, do Leão, reforçou a importância do clássico.

 

“Sempre teve uma importância maior. O clássico sempre se respirou com ares diferentes. A questão da classificação fica em segundo plano. A gente entende a importância do jogo e é assim que vamos encarar”, disse o treinador rubro-negro.

 

O Vitória chega ao Ba-Vi fora da zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Baiano. O time, que perdeu por 1 a 0 na última rodada para o Jacuipense (veja aqui), tem quatro pontos e ocupa a quinta colocação. Já o Esquadrão de Aço possui cinco e figura em quarto.

 

Para a partida contra o Bahia, Dado Cavalcanti não poderá contar o zagueiro Mateus Moraes. Ele está suspenso após ter sido expulso no jogo diante do Jacuipense (saiba mais aqui).

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/24907-dado-reforca-importancia-do-ba-vi-classico-sempre-se-respirou-com-ares-diferentes.html

Open chat
online