Bahia Notícias / Esportes / E.C. Vitória / Governo da Bahia vai aumentar capacidade permitida de público nos estádios para 30% – 26/02/2022

O Governo da Bahia anunciou na manhã deste sábado (26), por meio de sua assessoria de imprensa, que os estádios poderão receber até 30% de sua capacidade a partir do dia 3 março. O limite vigente é de 10%.

 

A alteração se deu em razão da diminuição de casos da Covid-19 na Bahia.

 

O primeiro jogo do Bahia na Arena Fonte Nova com o aumento de público será no dia 5 de março, um sábado, às 17h45, contra o Sport, pela Copa do Nordeste. Já o do Vitória como mandante, no Barradão, vai acontecer no dia 16, contra o Bahia de Feira, às 19h15, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.

 

Pelo Baianão, quatro jogos da sétima rodada já poderão receber mais público: Barcelona de Ilhéus x Jacuipense (5 de março, na Arena Cajueiro), Vitória da Conquista x URNIB (6 de março, no Lomanto Júnior), Bahia de Feira x Juazeirense (6 de março, na Arena Cajueiro) e Doce Mel x Vitória (6 de março, no Barbosão).

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/24987-governo-da-bahia-vai-aumentar-capacidade-permitida-de-publico-nos-estadios-para-30.html

Open chat
online