Bahia Notícias / Esportes / E.C. Vitória / Leão enfrenta a Ponte Preta e tenta engatar terceira vitória seguida na Série B – 30/10/2021

O Vitória vem de dois triunfos consecutivos na Série B. O time rubro-negro bateu o Sampaio Corrêa e o Brasil de Pelotas. Em busca de mais um resultado positivo, o Leão pega a Ponte Preta neste sábado (30), às 16h30, no Moisés Lucarelli, válido pela 32ª rodada.

 

Com uma luxação no ombro, o zagueiro Mateus Moraes vai desfalcar o Vitória por um longo período. O jogador passará por cirurgia e só voltará aos gramados em três meses. Thalisson Kelven será o substituto do defensor.

 

Outra ausência é o lateral-direito Van. Ele não se recuperou de dores no joelho e ficou de fora da lista de relacionados.

 

A boa notícia é o retorno do meia Bruno Oliveira, recuperado de um desconforto muscular. Quem também está de volta é o atacante Manoel, porém ele ficará como opção no banco de reservas.

 

O zagueiro Fábio Sanches, da Ponte Preta, pediu apoio da torcida no duelo.

“O pedido é para que eles possam nos apoiar que a gente está fazendo de tudo para sair dessa situação o mais rápido possível. A gente está se entregando, se doando dentro de campo, o apoio deles é muito importante eu tenho certeza que vamos poder contar com eles mais uma vez”, afirmou.

 

FICHA TÉCNICA Ponte Preta x Vitória Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP) Data: 30/10/2021 (sábado) Horário: 16h  Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL) Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e :  Brigida Cirilo Ferreira (Fifa/AL) Quarto Árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro (SP) Analista de Campo: Antonio Rogério Batista do Prado (SP) Árbitro de Vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia  (RJ) AVAR: Daniel do Espírito Santo Parro (RJ) Observador VAR: José Alexandre Barbosa Lima  (RJ)

 

Ponte Preta:  Ivan, Kevin, Fábio Sanches, Rayan e Rafael Santos; Yago Henrique, Marcos Júnior e Matheus Anjos (Lucas Cândido ou André Luiz); Richard, Moisés e Rodrigão. Técnico: Gilson Kleina.

 

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Marcinho, David e Fabinho. Técnico: Wagner Lopes.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/24590-leao-enfrenta-a-ponte-preta-e-tenta-engatar-terceira-vitoria-seguida-na-serie-b.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online