Bahia Notícias / Esportes / E.C. Vitória / ‘Nunca vamos parar de acreditar’, diz Hítalo, autor do gol de empate do Vitória – 06/11/2021

O Vitória ia sendo derrotado pelo Avaí, quando Hítalo marcou o gol de empate aos 45 minutos do segundo tempo definindo o placar da Ressacada em 1 a 1, na noite desta sexta-feira (5), pela 34ª rodada da Série B. Após o apito final, o atacante disse que o time baiano não vai desistir da luta contra o rebaixamento.

 

"A gente vem trabalhando. Nunca paramos de acreditar, o professor sempre fala que tudo é possível. Eu sirvo a um Deus que faz milagre. Estava há tempos sem jogar no profissional e o professor me deu oportunidade. Estava ansioso para entrar para poder ajudar a equipe. O Vitória é isso, a gente nunca vai parar de acreditar. Vamos lutar até o final. Só agradecer a Deus e vamos seguir trabalhando", afirmou na entrevista ao canal Premiere.

 

A situação do Vitória continua complicada. O Leão é o 18º colocado na tabela de classificação com 34 pontos, quatro a menos do que o Brusque, que visita o vice-lanterna Confiança neste sábado (6) na sequência da rodada. Enquanto o Avaí é o terceiro com 57.

 

O Rubro-Negro volta ao gramado na próxima quarta (10), às 21h30, para enfrentar o Vasco, em São Januário. O compromisso é válido pela 35ª rodada.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/24619-nunca-vamos-parar-de-acreditar-diz-hitalo-autor-do-gol-de-empate-do-vitoria.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online