O Vitória pega o Barcelona de Ilhéus, domingo (23), às 16h, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. O duelo será na Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA). E além do adversário, o Leão tem outro obstáculo: o gramado sintético da praça esportiva. O volante Pablo prevê dificuldades, mas confia na capacidade do time para superar os empecilhos e retornar para Salvador com os três pontos.

 

“É bem diferente do nosso campo, da nossa casa. Sabemos da dificuldade que vai ser enfrentar a equipe, o gramado, mas estamos trabalhando e desempenhando para que possamos buscar essa vitória”, disse o jogador, em entrevista coletiva.

 

Um dos 14 jogadores contratados para a temporada 2022, Pablo admite que a equipe ainda está abaixo fisicamente. No entanto, ele confia na evolução jogo a jogo.

 

“Estou trabalhando firme durante a semana, todos sabem que não estão na melhor fase da preparação física, mas eu tenho certeza que dia após dia, jogo após jogo todos vão conseguir chegar no seu nível”, destacou.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/24869-pablo-do-vitoria-preve-desafios-na-grama-sintetica-contra-o-barcelona-de-ilheus.html