Bahia Notícias / Esportes / E.C. Vitória / Sem descanso, Vitória se reapresenta e inicia preparação mirando o Náutico – 22/08/2021

Sem descanso após o triunfo sobre o Guarani, o elenco do Vitória se reapresentou na manhã deste domingo (22), na Toca do Leão. O Rubro-Negro deu início à preparação visando o compromisso contra o Náutico, marcado para o outro domingo (29), pela 21ª rodada da Série B.

 

Após a sequência de jogos, o técnico Wagner Lopes terá cinco dias para focar apenas nos treinamentos. Na primeira sessão de trabalhos, os jogadores que atuaram na partida contra o Guarani realizaram atividades de recuperação. Enquanto os demais, fizeram um coletivo sob os olhares do comandante e do seu assistente Sandro Rosa. Atletas do sub-23 e sub-20 foram convocados para completar os dois times. Com gols de Mateusinho, Guilherme e Carlos, o time com colete venceu por 3 a 0. A ausência da atividade ficou por conta do lateral Raul Prata. Ele realizou um treino especial com o preparador físico Ednilson Sena. Aniversariante do dia, o goleiro Ronaldo recebeu os cumprimentos dos companheiros e da comissão técnica.

 

O elenco do Leão ganhou folga nesta segunda-feira (23) e vai retomar os treinamentos na terça (24). Os jogadores treinarão em Salvador até a próxima sexta (27). A preparação para encarar o Timbu será encerrada na tarde de sábado (28) em Recife. 

 

Náutico e Vitória se enfrentam nos Aflitos, às 16h. O Leão segue na 18ª colocação na tabela de classificação, mas agora com 19 pontos, mesma pontuação do Vila Nova, que está fora da zona de rebaixamento no 16º lugar. Já o Timbu, que joga nesta terça (24) ainda pela 20ª rodada contra o CSA, ocupa neste momento a oitava posição com 30.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/24321-sem-descanso-vitoria-se-reapresenta-e-inicia-preparacao-mirando-o-nautico.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online