De uma só vez, o Vitória apresentou três jogadores, todos campeões baianos com o Atlético de Alagoinhas: Dionísio, Miller e Thiaguinho. A coletiva de imprensa ocorreu nesta terça-feira (12), no Barradão.

 

“O sistema de jogo é quase o mesmo, então a gente chega para ajudar a equipe. Então como a gente está à disposição, viemos para agregar e colocar o Vitória onde ele não devia ter saído”, disse o meia-atacante Miller.

 

O atacante Thiaguinho garantiu que não faltará garra. “Acredito muito no nosso espírito de nunca desistir. É o que nos levou a conquistar o Campeonato Baiano. A gente chega para agregar, para somar e fazer um grande trabalho aqui. Estamos dispostos a dar o nosso melhor dentro de campo e corresponder a todas as expectativas que estão sendo criadas com a nossa chegada”, destacou.

 

Já o volante Dionísio projeta uma briga sadia por uma vaga no time titular.

 

“Acho que vai ser uma disputa saudável. Que bom que tem esses jogadores de tamanha qualidade. Eu espero estar procurando meu espaço para ajudar da melhor maneira possível”, afirmou. Dionísio tem 27 anos e assinou em definitivo com o Vitória até o fim da temporada. Ele já passou por Vitória da Conquista, PFC Cajazeiras, Bahia de Feira, Jacobina, entre outros.

 

Miller foi cedido por empréstimo pelo Atlético de Alagoinhas até o fim da Série C. O jogador terminou como artilheiro do Campeonato Baiano ao marcar seis gols. Ele também foi o eleito craque da competição. O jogador tem 29 anos e acumula passagens pelo Bahia de Feira, Atlético Paraense e Botafogo-BA.   Thiaguinho, de 28 anos, teve sua primeira experiência profissional em 2014 pelo Juazeiro Social Clube. Além do Atlético de Alagoinhas, ele também acumula passagens pela Catuense, Bahia de Feira, Icasa, Caucaia-CE, Barbalha-CE, entre outros.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/25128-vitoria-apresenta-tres-reforcos-campeoes-estaduais-com-o-atletico-de-alagoinhas.html