O Vitória ocupa uma posição desagradável na tabela de classificação da Série B. O time rubro-negro tem 40 pontos e figura em 18º. No entanto, a equipe aparece em um lugar de destaque na competição. É dono da melhor defesa com apenas 28 gols sofridos em 36 partidas disputadas. O Botafogo, líder do certame, e o Goiás, dividem a segunda posição (29).

Foto: Enaldo Pinto/Ag.Haack/ Bahia Notícias

 

O zagueiro Thalisson Kelven fez elogios ao seu companheiro Wallace, mas exaltou todo o grupo. "O elenco está de parabéns. Wallace tem passado muita confiança. É um cara experiente e tem me ajudado", disse em entrevista ao Bahia Notícias. O lateral-esquerdo Roberto foi na mesma linha. "Quando a gente ganha, é o time todo. Quando perde, é a mesma coisa. Nosso time se encaixou e vamos continuar lutando contra o rebaixamento", destacou.

 

Por outro lado, o ataque do Vitória é o quarto pior da Série B com 30 gols marcados. O alento, é que o setor tem melhorado. Nos dois últimos jogos, foram seis tentos anotados. 

 

O próximo compromisso do Vitória é pela Pré-Copa do Nordeste. O time pega o Botafogo-PB, quinta-feira (18), às 21h, no Barradão. Esse jogo vale vaga na fase de grupos do certame regional. 

 

Pela Série B, o Vitória volta a campo na próxima segunda-feira (22), às 18h, contra o CRB, no Rei Pelé, pela penúltima rodada da competição.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/24661-vitoria-e-o-dono-da-melhor-defesa-na-serie-b-veja-numeros.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *