O Vitória encara o Barcelona de Ilhéus, neste domingo (23), às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, em busca dos primeiros três pontos no Campeonato Baiano. O time comandado pelo técnico Dado Cavalcanti estreou na competição com um empate diante da Juazeirense.

 

Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti não contará com David. O atacante se recusou a participar dos treinos após uma negociação frustrada com o Metalist, da Ucrânia. O Vitória recusou a proposta, o que gerou insatisfação do jogador o seu empresário, André Cury (saiba mais aqui). Além disso, o atleta alega que tem 10% dos seus direitos econômicos.

 

“Essa condição do David já está sendo administrada pela nossa direção. Infelizmente eu não tenho nem subsídios para comentar a respeito desse imbróglio. Está entregue a direção. Os diretores vão conduzir da melhor forma possível para que não saia ninguém prejudicado. (…) Vamos esperar os desdobramentos futuros, mas infelizmente não poderei contar com o atleta para o jogo”, disse Dado Cavalcanti.

 

Pelo lado do Barcelona de Ilhéus, o técnico Paulo Sales tem um desfalque. O volante Dinda sentiu um desconforto muscular e acabou vetado pelo departamento médico.

 

Ainda sem poder mandar jogos no Mário Pessoa, em Ilhéus, já que a praça esportiva passa por reformas, o Barcelona vai ter que atuar na Arena Cajueiro, que tem gramado sintético. Paulo Sales prevê dificuldades.

 

"Vai prejudicar nossa equipe, principalmente no início do jogo, não tenho a menor dúvida. Já tive oportunidades de dirigir equipes jogando contra o Bahia de Feira lá e isso aconteceu (…) Mas não podemos ficar pensando só nos pontos negativos não. Estamos pensando nos pontos positivos, houve uma evolução da equipe e esperamos que possamos evoluir a cada jogo e conquistar os resultados".

 

FICHA TÉCNICA Barcelona de Ilhéus x Vitória Campeonato Baiano – 2ª rodada Data: 23/01/2022 (domingo) Horário: 16h Local: Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA) Árbitro: Marielson Alves Silva (CBF-BA) Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (CBF-BA) e Jucimar dos Santos Dias (CBF-BA) Quarto árbitro: Anderson Soares Brandão (CBF-BA) Assessor de arbitragem: Ademilton Piedade Carigé (CBF-BA).

 

Barcelona de Ilhéus: Deijair; Miqueias, Caíque Max e Arnold; Capone, Ramires e Vitinho; Andrey, Marcelo Pano e Felipinho. Técnico: Paulo Sales.

 

Vitória: Lucas Arcanjo; Iury, Alisson Cassiano, Mateus Moraes e Salomão; João Pedro, Eduardo, Gabriel Santiago e Jadson; Luidy e Guilherme Queiróz. Técnico: Dado Cavalcanti.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/24884-vitoria-enfrenta-o-barcelona-de-ilheus-neste-domingo-na-arena-cajueiro.html