Bahia Notícias / Esportes / E.C. Vitória / Vitória notifica Rodrigo Chagas para retornar ao clube; entenda – 06/08/2021

Ex-técnico da equipe principal do Vitória, Rodrigo Chagas foi convocado por Paulo Carneiro, presidente do clube, para retornar ao quadro de funcionários da agremiação. Ele havia sido desligado do comando técnico em junho de 2021.

 

“Afim que não pairem dúvidas a respeito, o EC Vitória esclarece que o funcionário Rodrigo Chagas é profissional de carreira no clube desde 2017. Em 2020 ele foi instado a mudar de setor indo prestar serviços na equipe de futebol profissional. Findo a sua missão em junho de 2021, este funcionário foi liberado para gozo de férias, e ao retornar, por sua iniciativa, buscou-se um acordo amigável para o seu desligamento do quadro de funcionários do clube. Como, até o momento, não se chegou a um acordo o funcionário foi notificado para retornar imediatamente as suas funções no clube” diz o comunicado publicado no site oficial e assinado por Paulo Carneiro.

 

Rodrigo Chagas esteve à frente do Vitória em 34 jogos e obteve 13 triunfos, 14 empates e sete derrotas. Aproveitamento de 52%.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/24234-vitoria-notifica-rodrigo-chagas-para-retornar-ao-clube-entenda.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online