O Vitória enfrenta o Guarani neste sábado (21), às 16h30, no Barradão, para tentar voltar a vencer e assim começar uma reabilitação na Série B. A equipe não vence há seis jogos. Foram duas derrotas e quatro empates no período. Atualmente, o time ocupa a 18ª posição e possui apenas 16 pontos.

 

Para o lateral-esquerdo Roberto, o Vitória precisa de “algo a mais” para engatar uma boa sequência de resultados positivos e deixar o temido Z-4.

 

“Venho dando meu melhor a cada jogo, tentando dar o máximo. Mesmo com os resultados não vindo, temos que fazer algo a mais, tentar alguma coisa diferente. Continuar indo para cima, tentar alguma coisa. Se da forma que estamos mesmo sendo boa, não está fazendo diferença… Acho que precisa de algo a mais para as coisas começarem a acontecer”, afirmou.

 

O técnico Wagner Lopes contará com o retorno do volante Pablo Siles, que cumpriu suspensão na rodada anterior. Relacionado pela primeira vez, Sérgio Mota começará o jogo entre os suplentes.

 

O Guarani terá reforços para enfrentar o Vitória. O zagueiro Thales e o volante índio cumpriram suspensão no último jogo e estão de volta. Outra novidade é a presença do recém-contratado Júnior Todinho entre os relacionados. Porém, o atacante deverá ficar como opção no banco de reservas. 

 

FICHA TÉCNICA Vitória x Guarani Série B – 20ª rodada Local: Barradão, em Salvador (BA) Data: 21/08/2021 (sábado) Horário: 16h30 Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO) Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO) VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ) Auxiliar do VAR: Christiano Gayo Nascimento (DF) Observador de VAR: Renato Cardoso da Conceição (MG) Quarto árbitro: Josué Reis de Jesus Júnior (BA) Analista de campo: Kleber Moradillo da Silva (BA)

 

Vitória: Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Soares Bolota; Marcinho, Samuel e Wesley Pionteck. Técnico: Wagner Lopes.

 

Guarani:  Rafael Martins; Diogo Matheus, Thales, Carlão e Bidu; Índio (Pedro Acorsi) e Tony (Índio); Júlio César, Andrigo e Allan Victor (Maxwell); Bruno Sávio. Técnico: Daniel Paulista.  

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/24311-vitoria-recebe-o-guarani-e-tenta-iniciar-reabilitacao-na-serie-b.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *