Bahia Notícias / Esportes / E.C. Vitória / Vitória recebe o Vila Nova buscando milagre para se salvar do rebaixamento – 28/11/2021

Com 40 pontos e na 18ª posição, o Vitória se agarra nos poucos de fios de esperança que lhe restam para escapar do rebaixamento para a Série C. O time rubro-negro enfrenta o Vila Nova neste domingo (28), às 16h, no Barradão, pela última rodada da Série B e a missão é espinhosa. Tem a obrigação de vencer o adversário e torcer por tropeços do Londrina e Remo, que enfrentam o Vasco e o já rebaixado Confiança, respectivamente.

 

“É ter equilíbrio. A motivação tem que estar lá em cima. Só o simples fato de representar o Vitória já é o suficiente para estar motivado. A gente sabe que dentro de casa a gente precisa de uma reposta positiva. A gente conta com o apoio da nossa torcida”, disse o técnico Wagner Lopes.

 

Para a partida, Wagner Lopes tem um desfalque importante. O volante João Pedro está suspenso após ter sido expulso na rodada anterior. Cedric deve ser o substituto.

 

O Vila Nova não tem mais aspirações na Série B. Na 11ª posição e com 48 pontos, a equipe já garantiu sua permanência na competição em 2022. No entanto, o meia Dudu assegurou que o time vai em busca de mais uma vitória.

 

“Sabemos da situação do adversário, que vive uma situação complicada. Viemos aqui para fazer um grande jogo e ter êxito. Eles se encontram numa situação nada agradável, mas nós viemos fazer nosso trabalho. Sempre que vestimos essa camisa vamos em busca do resultado positivo”, pontuou.

 

FICHA TÉCNICA Vitória x Vila Nova Série B – 38ª rodada Data: 28/11/2021 (domingo) Local: Barradão, em Salvador (BA) Horário: 16h Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG) Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG). Quarto Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA) Analista de Campo: Kleber Moradillo da Silva (BA) Árbitro de Vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira Fifa (MG) AVAR: Marcus Vinicius Gomes (MG) Observador VAR: Paulo Jorge Alves (RJ)

 

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; Cedric (Bruno Oliveira), Eduardo e Fernando Neto; Marcinho, Fabinho e David. Técnico: Wagner Lopes.

 

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Tiago Real; Alan Grafite, Clayton e Alesson. Técnico: Higo Magalhães.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/24705-vitoria-recebe-o-vila-nova-buscando-milagre-para-se-salvar-do-rebaixamento.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online