Bahia Notícias / Esportes / E.C. Vitória / Vitória regulariza volante Alan Santos, novo reforço para a temporada 2022 – 28/12/2021

O Vitória regularizou o volante Alan Santos no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O atleta de 30 anos é o 14º reforço do clube para a temporada 2022. 

 

Alan é formado nas divisões de base do Leão, e jogou pela Chapecoense nos dois últimos anos. No clube catarinense, ele atuou em 37 partidas, marcou um gol e deu uma assistência. 

 

Com o plantão do BID realizado pela CBF, o Rubro-Negro baiano conseguiu inscrever o jogador antes de ser punido pela Fifa por causa do débito que tem com o atacante Walter Bou, que esteve no Barradão em 2018. A partir de janeiro, o Vitória corre o risco de não poder registrar atletas. 

 

Além de Alan Santos, o Vitória já anunciou os laterais-direitos Iury e Alemão, os laterais-esquerdos Vicente e Gustavo Salomão, os zagueiros Alisson Cassiano e Ewerton Páscoa, o volante Pablo, o meia Jadson e os atacantes Renan, Luidy, Erik, Roberto e Guilherme Queiróz. 

 

A estreia do Leão em 2022 será pelo Campeonato Baiano, no dia 16 de janeiro, contra a Juazeirense, no Barradão. A equipe também disputará a Copa do Brasil e a Série C do Brasileirão no próximo ano. 

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/24799-vitoria-regulariza-volante-alan-santos-novo-reforco-para-a-temporada-2022.html

Open chat
online