O sócio torcedor do Vitória que quiser acompanhar o clássico diante do Bahia já pode fazer o seu check-in para tentar adquirir o ingresso. Em razão do decreto expedido pelo governador Rui Costa (PT), apenas 1,5 mil bilhetes estão disponíveis exclusivamente para integrantes dos planos Sou Mais Vitória.

 

Os sócios do Leão nos planos Ouro, Prata, Diamante e Rubi, que tem gratuidade nos ingressos, devem acessar o portal do FutebolCard.Com (clique aqui) para gerar o voucher de acesso ao estádio. Já os associados da categoria Bronze terão que reservar o tíquete-ingresso de forma remota e mediante pagamento de R$28,00 (arquibancada) e R$70,00 (cadeira). Ao chegar no limite de 1,5 mil ingressos, o sistema bloqueará o portal para obedecer a determinação do governo estadual.

 

Vitória e Bahia se enfrentam na quarta-feira (2), às 19h15, no Barradão, válido pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. O Leão tem quatro pontos e ocupa a quinta posição, enquanto o Tricolor possui cinco e aparece em terceiro.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/24906-vitoria-x-bahia-com-apenas-15-mil-ingressos-a-disposicao-leao-inicia-check-in.html