O técnico Wagner Lopes, do Vitória, reconheceu que sua equipe esteve bem abaixo das expectativas no jogo contra o Vila Nova, nesta quarta-feira (18), no OBA, em Goiânia (GO). A partida terminou empatada sem gols.

 

“Hoje fizemos um jogo muito ruim. Nosso time estava espaçado, não estava fazendo o balanço defensivo de como fizemos no último jogo contra o CRB. Faltou um pouco de inspiração técnica, erramos muitos passes, triangulações. Praticamente a bola não ficava no nosso pé, muita ligação direta. Uma coisa que a gente gosta é que coloque a bola no chão. Foi uma noite muito infeliz tecnicamente falando. Muitos jogadores gripados, com muita dificuldade para jogar. Mesmo assim houve superação, e não podemos deixar de pontuar isso. Mas quando tudo dar errado e, mesmo assim, a gente consegue empatar fora de casa”, avaliou.

 

Com o empate, o Vitória chegou aos 16 pontos e segue na 18ª posição. 

 

O próximo compromisso do time rubro-negro é contra Guarani, sábado (21), às 16h30, no Barradão, pela abertura do segundo turno da Série B.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/24301-wagner-lopes-diz-que-vitoria-fez-jogo-muito-ruim-com-o-vila-nova-erramos-muitos-passes.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *