A vantagem conquistada pelo Atlético de Alagoinhas no primeiro jogo contra o Bahia de Feira, válido pela semifinal do Campeonato Baiano (lembre aqui), foi importante, mas "ainda tem muita coisa para acontecer". A avaliação foi feita pelo técnico do Carcará, Agnaldo Liz. 

 

"É lógico que é importante, lutamos para isso no final da fase de classificação. Conseguimos passar a frente do nosso adversário na última rodada, ampliamos a vantagem no último jogo, mas é um adversário perigoso, muito experiente. Vai ser um jogo difícil. Temos que fazer um jogo competitivo", afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias

 

O Atlético venceu por 1 a 0 na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Portanto, precisa apenas de um empate para avançar à terceira final estadual consecutiva de sua história. Os times se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 19h15, no estádio Antônio Carneiro. 

 

"Quando as equipes chegam em uma fase de semifinal, de mata-mata, é outro campeonato. Os jogadores estão cientes disso, estamos um pouco "cascudos" em relação a isso. Nosso grupo está bem orientado. Estamos no caminho", destacou Liz. 

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/61534-agnaldo-liz-valoriza-vantagem-na-semifinal-do-baiano-mas-avisa-muita-coisa-para-acontecer.html