O América-MG pode ter um reforço de peso para a temporada 2022. Após perder o goleiro Matheus Cavichioli por tempo indeterminado, o Coelho negocia a contratação do goleiro Fábio, ídolo do Cruzeiro. A informação foi revelada pelo jornalista Leopoldo Siqueira, da TV Alterosa. 

 

O camisa 1 teve seu contrato rescindido com a Raposa após a chegada de Ronaldo, que entrou como acionista da Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Ele disputou 976 partidas com a camisa celeste. Dessa forma, Fábio está livre para assinar contrato com qualquer equipe. 

 

Cavichioli teve de passar por um procedimento cardíaco nesta segunda-feira (17) e ainda não tem data para voltar a campo. 

 

O Cruzeiro tinha no elenco o goleiro Jaílson, ex-Palmeiras. Contudo, também após a chegada de Ronaldo, o acordo com o atleta foi desfeito. O América-MG disputará o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil, o Brasileirão Série A e a Copa Libertadores em 2022. 

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60719-america-mg-negocia-contratacao-do-goleiro-fabio-idolo-do-cruzeiro.html