Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Após conversa com diretor de futebol, Jorge Jesus terá reunião com mecenas do Atlético-MG – 30/12/2021

Livre no mercado após rescindir com o Benfica (confira aqui), o técnico Jorge Jesus conversou com o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano e deixou agendada uma reunião com os principais financiadores do clube, os empresários e conselheiros Rubens e Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador. Segundo o site ge.globo, o encontro deverá acontecer na tarde desta quinta-feira (30).

 

Na reunião com Caetano, Jesus foi apresentado às condições que encontrará no clube mineiro e as expectativas para um possível novo trabalho no Brasil. Ainda segundo o ge.globo, o encontro teve um tom mais ameno, devido a forma conturbada em que o treinador deixou o Benfica. Por isso, temas como contrato, duração de vínculo e valores não entraram na pauta.

 

Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil, o Atlético-MG está à procura de um novo treinador após o pedido de demissão de Cuca (lembre aqui). Enquanto Jorge Jesus, chegou a conversar com o Flamengo antes de deixar o Benfica. O comandante português deixou saudades no clube carioca pela ótima passagem entre 2019 e 2020, que resultou nas conquistas da Libertadores e Brasileirão no primeiro no ano, além da Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60565-apos-conversa-com-diretor-de-futebol-jorge-jesus-tera-reuniao-com-mecenas-do-atletico-mg.html

Open chat
online