O Barcelona de Ilhéus vinha de uma sequência positiva de quatro jogos sem perder, sendo três vitórias consecutivas e um empate, até esbarrar no líder do Campeonato Baiano, Jacuipense. A Onça Pintada foi derrota por 3 a 0 pelo Leão do Sisal, na tarde deste sábado (5), na Arena Cajueiro. Quarta colocada na tabela com 11 pontos, a equipe pode deixar o G-4, caso o Vitória derrote o Doce Mel, na próxima quarta-feira (9), no desenrolar da sétima rodada. O atacante Kel Baiano disse que vai secar o Rubro-Negro.

 

"Futebol tem isso. Quando não ganha, tem que torcer", resumiu em entrevista à TVE Bahia.

 

Antes de encarar o Jacupa, a Onça Pintada era a dona da melhor defesa do Baianão com apenas dois gols sofridos. Porém, após o jogo, a equipe de Ilhéus perdeu o posto para o próprio adversário, que passa a ter a melhor retaguarda ao lado do Vitória, ambas vazadas três vezes.

 

"Foi um jogo complicado, contra o líder, o time a ser batido. Infelizmente, tivemos algumas falhas, eles aproveitaram e fizeram o gol. Nós criamos também, mas não aproveitamos as chances de gol. Infelizmente não estamos saindo com a vitória", comentou o atleta.

 

Kel Baiano ainda falou da confusão após o apito final envolvendo os jogadores do Barcelona de Ilhéus que partiram para cima do atacante Robinho, do Jacuipense. Segundo o camisa 9, o motivo foi o jovem atleta adversário, de 20 anos, ter subido em cima da bola nos minutos final do jogo quando o placar já estava definido.

 

"Maior humildade é fazer gol e não subir em cima da bola dando 3 a 0. Porque quando está 0 a 0, ninguém faz isso", criticou.

 

O Barcelona de Ilhéus volta ao gramado na próxima quinta (10), às 19h15, para encarar o Vitória da Conquista, no Lomantão, na abertura da oitava rodada do Baiano.

 

"Agora é levantar a cabeça, treinar para pegar o Vitória da Conquista quinta-feira", completou Kel Baiano.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/61262-apos-derrota-atacante-do-barcelona-de-ilheus-vai-secar-o-vitoria-para-seguir-no-g-4.html