Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Após eliminação no Pré-Nordeste, Jacuipense deve ‘enxugar’ elenco profissional – 21/10/2021

Após a eliminação da Pré-Copa do Nordeste, o Jacuipense deve ter seu elenco profissional "enxugado". O Leão Grená foi derrotado pelo ABC, nesta quarta-feira (20), por 4 a 2, no estádio Frasqueirão, em Natal. Segundo o presidente do clube, Gegê Magalhães, a queda para a Série D e a derrota no regional causaram prejuízo financeiro. 

 

"Teremos reunião de diretoria na próxima semana. Só aí poderemos falar alguma coisa. Teremos que enxugar ao máximo o profissional. Vamos redobrar no momento as atenções para as nossas categorias de base", afirmou Gegê, em entrevista ao Bahia Notícias. 

 

Já preocupa, também, o calendário para o ano de 2023. "Se não fizermos uma boa campanha no estadual, e não conseguirmos o acesso à série C novamente, nosso calendário de 2023 fica somente com o Baiano", lembrou. 

 

Apenas os baianos que chegam à semifinal do estadual garantem vaga na Série D do ano seguinte. Como já estava na Série C, o Jacupa, que não passou da fase de grupos em 2021, não terá com o que se preocupar em 2022.

 

Com a eliminação do Leão do Sisal, apenas o Vitória, entre clubes baianos, segue com chance de avançar à fase de grupos da Copa do Nordeste. Bahia e Atlético de Alagoinhas já estão garantidos. 

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/59939-apos-eliminacao-no-pre-nordeste-jacuipense-deve-enxugar-elenco-profissional.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online