Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Após Flamengo acertar com Paulo Sousa, Inter retoma conversa com técnico uruguaio – 27/12/2021

Após o Flamengo encaminhar acerto com o português Paulo Sousa (confira aqui), o Internacional retomou as conversas com o técnico uruguaio Alexander "Cacique" Medina. O Colorado busca um novo treinador para a vaga deixada pelo também uruguaio Diego Aguirre.

 

De acordo com as informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho, do site ge.globo, Medina está próximo de ser anunciado pelo clube gaúcho. O treinador deverá assinar contrato de um ano, com prioridade para renovar por mais outro.

 

O Inter chegou a se interessar por Paulo Sousa. Inclusive, o Flamengo voltou suas atenções ao português após ele ter dado sinal verde para a proposta do Colorado.

 

Aos 43 anos, Alexander Medina não chegou a um acordo com o Talleres para renovar contrato. Ele deixou o clube argentino na última quinta-feira (23). Segundo o jornal Olé, da Argentina, o Inter não é o único interessado no treinador. Quando o Colorado passou a focar em Paulo Sousa, o San Lorenzo retomou as conversas com Medina e teria até feito uma proposta inicial. Mas segundo o site ge.globo, o estafe do uruguaio aguarda o clube gaúcho para fechar negócio.

 

Alexander Medina começou a carreira de treinador dirigindo o Nacional, do Uruguai, em 2018. Em 2020, ele assumiu o Talleres, onde permanecia até quinta. Seu estilo é parecido com Eduardo Coudet, que deixou o Inter quando liderava o Brasileirão de 2020 para acertar com o Celta, da Espanha.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60537-apos-flamengo-acertar-com-paulo-sousa-inter-retoma-conversa-com-tecnico-uruguaio.html

Open chat
online