Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Após sofrer parada cardíaca em junho, Eriksen tem contrato rescindido com a Inter – 17/12/2021

Após sofrer uma parada cardíaca durante um jogo da Eurocopa (lembre aqui), o meia dinamarquês Christian Eriksen teve seu contrato rescindido com a Inter de Milão. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (17) pelo clube italiano. 

 

"Às vezes a vida toma caminhos inesperados e precisamos seguir para onde não imaginávamos. Todos os torcedores da Inter, fãs do futebol, acompanharam e torceram por Christian. Apesar de agora tomarem rumos separados, Inter e Christian estão unidos para sempre. Os bons momentos, os gols, a vitória, a comemoração pelo Scudetto, tudo isso vai ficar na história do clube", divulgou a Inter, em nota. 

 

Ao todo, Eriksen disputou 60 jogos, marcou oito gols e deu três assistências como jogador de La Beneamata. Ele foi contradado em janeiro de 2020, por 27 milhões de euros, junto ao Tottenham, com vínculo até junho de 2024. 

 

Recentemente, o meia voltou a treinar com bola na Dinamarca, mas com bem menos intensidade do que exige o alto rendimento. O cardiodesfibrilador interno (CDI) implantado no coração dele após a parada (saiba mais aqui) é proibido no futebol italiano. 

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60488-apos-sofrer-parada-cardiaca-em-junho-eriksen-tem-contrato-rescindido-com-a-inter.html

Open chat
online