Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Assembleia Geral da CBF desta quarta, que definiria futuro de Caboclo, é suspensa – 24/08/2021

A Assembleia Geral da Confederação Brasileira de Futebol marcada para esta quarta-feira (25) foi suspensa. Ela definiria o futuro de Rogério Caboclo, presidente afastado da entidade após denúncias de assédio sexual e moral feitas por uma funcionária (lembre aqui).

 

A suspensão foi efetivada pelo Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA), órgão da justiça privada especializado em resolução de conflitos, baseada em uma ação do próprio Caboclo.

 

Segundo o site ge.globo, o dirigente alega que a Assembleia não poderia ser marcada sem o parecer final da Comissão de Ética da CBF, que investiga as denúncias feitas contra ele. O relatório será apresentado na tarde desta terça-feira (24) pelos presidentes das federações estaduais.

 

Ainda não há uma nova data para a Assembleia, que definirá se Caboclo é inocente ou culpado – neste último caso, ele poderia sofrer uma simples advertência ou até mesmo ser banido do futebol.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/59359-assembleia-geral-da-cbf-desta-quarta-que-definiria-futuro-de-caboclo-e-suspensa.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online