O Campeonato Baiano promete ter vários representantes na Série B do ano que vem. Após clubes como Barreiras, Flamengo de Guanambi, Poções, Serrano e Itabuna anunciarem a intenção de voltar às atividades profissionais em 2022, nesta sexta-feira (26) foi a vez do Atlântico Esporte Clube. 

 

A revelação foi feita pelo presidente da agremiação, José Carlos Nascimento, em visita à Federação Bahiana de Futebol (FBF). O dirigente se reuniu com o presidente da entidade, Ricardo Lima, e o diretor de registros e transferências, Felipe Quadros. No encontro, Zé Carlos apresentou o projeto para a retomada.

 

"Recebemos Zé Carlos com muita alegria. Mais um filiado que já trabalha para voltar aos gramados em 2022. Ficamos muito felizes com o projeto que nos foi apresentado. A próxima temporada do futebol baiano promete muitas novidades", destacou Ricardo Lima.

 

Fundado em 15 de março de 2000, o Atlântico completará 22 anos de fundação no próximo ano. O Tubarão, como é conhecido, foi campeão da Série B do Baianão em 2016.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60278-atlantico-e-outro-clube-que-se-prepara-para-retomar-atividades-em-2022.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *