Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Atlético-BA: Devido à situação na tabela, Agnaldo projeta jogo ‘tenso’ contra o Bahia – 01/03/2022

O técnico Agnaldo Liz, do Atlético de Alagoinhas, projeta um jogo "tenso" contra o Bahia, na próxima quinta-feira (3), pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. O Carcará é o quinto colocado na tabela, enquanto o Esquadrão é o sexto. Ambos estão buscando entrar no G-4. 

 

"[Será] um jogo duro, bem jogado, grande. Duas equipes procurando a pontuação, subir na tabela. Creio que será um jogo tenso para as duas equipes. O campeonato está se afunilando, há uma exigência de algo mais para os dois times", afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias. 

 

Apesar do bom desempenho, o Atlético de Alagoinhas vem de seis partidas sem vencer – três derrotas e três empates -, por Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Baianão. O estadual, após a eliminação na Copa do Brasil, passou a ser prioridade. 

 

"Vamos trabalhar forte para conseguir esse resultado, sabendo que será um jogo dificílimo. Jogaremos contra um grande, tem que haver o respeito, mas temos que colocar o nosso futebol, que está sendo bem jogado", disse Agnaldo. 

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/61209-atletico-ba-devido-a-situacao-na-tabela-agnaldo-projeta-jogo-tenso-contra-o-bahia.html

Open chat
online