Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Atlético-BA se impõe, mas só empata com o CSA e é eliminado da Copa do Brasil – 23/02/2022

O Atlético de Alagoinhas está eliminado da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (23), no estádio Antônio Carneiro, o time da Série D do Brasileirão até conseguiu se impor diante do CSA, que disputa a Série B, pela primeira fase da competição. Contudo, não foi o suficiente para alcançar a vitória que garantiria a classificação para a próxima rodada. Placar final: 1 a 1. 

 

Pelo regulamento do mata-mata nacional, por estar melhor ranqueado, o clube alagoano precisava apenas do empate para avançar. 

 

O Carcará foi a campo com a seguinte escalação: Fábio Lima; Paulinho, Iran, Bremer e Caetano (Matheus Leal); Dionísio, Lucas Alisson (Gabriel Esteves) e Miller; Thiaguinho (Emerson), Jerry e Rael (Cesinha). 

 

O atacante Emerson ainda foi expulso ao final do jogo. 

 

O JOGO

Apesar do menor investimento, o Atlético de Alagoinhas se impôs diante de sua torcida. Com boas trocas de passes e velocidade, a equipe treinada por Agnaldo Liz surpreendeu o CSA em diversos momentos, mas saiu atrás no placar. Aos 28 minutos do primeiro tempo, Marco Túlio acertou um chute de rara felicidade, no ângulo, e inaugurou o marcador. 

 

A tarefa, que já era difícil, tornou-se ainda mais penosa. No entanto, o Carcará não se intimidou e seguiu em cima do adversário. A recompensa veio aos 40 minutos, quando Thiaguinho, de cabeça, empatou a partida.

 

Na etapa final, o time da casa manteve-se intenso, procurando a todo custo o gol que lhe daria a classificação. Chances não faltaram, mas, graças ao goleiro do Azulão, Marcelo Carné, ele não veio. 

 

Agora, o CSA enfrentará, na segunda fase da Copa do Brasil, o vencedor do duelo entre Trem-AP e Paysandu, marcado para a próxima quarta-feira (2), às 20h30.

 

O Atlético, por sua vez, volta suas atenções para o Campeonato Baiano. No próximo sábado (26), o Carcará visitará o Vitória no próximo sábado (26), no Barradão, às 16h, pela 6ª rodada do estadual. 

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/61149-atletico-ba-se-impoe-mas-so-empata-com-o-csa-e-e-eliminado-da-copa-do-brasil.html

Open chat
online