Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Autor de dois gols, Keno celebra título do Atlético-MG: ‘Vamos ficar para a história’ – 02/12/2021

Comandante da virada atleticana sobre o Bahia nesta quinta-feira (2), na Fonte Nova, o atacante Keno comemorou o título do Galo. Ele, que marcou dois gols, lembrou da marca histórica que o clube alcançou: o bicampeonato após 50 anos. 

 

"Vamos ficar para a história. 50 anos é muito tempo. O torcedor merece muito. Eles sofreram como a gente sofreu. Faltava pouco, Deus me honrou mais uma vez. Sensação única. Estou há vários dias sem dormir, pensando nesse título", declarou. 

 

O Atlético conquistou o título da primeira edição do Campeonato Brasileiro – com este nome – em 1971. Desde então, o clube bateu diversas vezes na trave – o que rendeu diversos memes para os adversários. Nesta quinta-feira, a escrita é quebrada. 

 

Keno aproveitou também para contar o "segredo" da virada sobre o Bahia. "Concentração. A torcida estava cantando bastante. Nosso time é experiente.  Conseguimos rodar a bola, passar de pé em pé, chegamos aos gols. 

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60342-autor-de-dois-gols-keno-celebra-titulo-do-atletico-mg-vamos-ficar-para-a-historia.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online