Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Baianos militares que subiram ao pódio em Tóquio recebem medalhas de Bolsonaro – 01/09/2021

Os atletas baianos militares que subiram ao pódio nos Jogos Olímpicos de Tóquio receberam, nesta quarta-feira (1º), medalhas do presidente Jair Bolsonaro. Segundo a Agência Brasil, a solenidade foi realizada no Centro de Treinamento Físico Almirante Adalberto Nunes (Cefan), no Rio de Janeiro.

 

Ana Marcela, da maratona aquática, e Herbert Conceição e Beatriz Ferreira, do boxe, foram os representantes do estado na cerimônia. Além deles, o boxeador Abner Teixeira e o judoca Daniel Cargnin também foram condecorados com a Medalha Mérito Desportivo Militar. 

 

Os cinco integram o Programa Atleta de Alto Rendimento (Paar), do Ministério da Defesa, que apoia 549 atletas, que recebem remuneração, assistência médica, acompanhamento nutricional e estrutura para treinamento.

 

Dos 302 atletas que se classificaram para Tóquio, 92 eram militares, sendo 44 da Marinha, 26 do Exército e 22 da Aeronáutica.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/59453-baianos-militares-que-subiram-ao-podio-em-toquio-recebem-medalhas-de-bolsonaro.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online