Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Brasileiros do Shaktar e do Dínamo conseguem deixar a Ucrânia após viagem de trem – 27/02/2022

Os jogadores brasileiros que estavam em Kiev conseguiram deixar a Ucrânia neste domingo (27), após uma viagem de trem até a cidade de Chernivtsi, no oeste ucraniano. De lá, eles pegaram um ônibus até a Moldávia. O objetivo agora é retornar ao Brasil.

 

Inicialmente, o grupo temeu a viagem de trem por conta da segurança. Para conseguir chegar a uma estação, eles contaram com a escolta de seguranças da Uefa e da Federação Ucraniana de Futebol. 

 

Pelo menos 12 jogadores brasileiros do Shaktar Donetsk estavam em um bunker improvisado no Hotel Ópera, em Kiev, junto com familiares e membros da comissão técnica.

 

Alívio para uns, angústia para outros. Nem todos os brasileiros que atuam no futebol ucraniano conseguiram deixar o país. É o caso do zagueiro Juninho, do Zorya.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/61183-brasileiros-do-shaktar-e-do-dinamo-conseguem-deixar-a-ucrania-apos-viagem-de-trem.html

Open chat
online