O mau tempo na região de Chapecó impediu o pouso da delegação do Atlético-GO para o duelo contra a Chapecoense, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante disso, a Confederação Brasileira de Futebol adiou a partida que estava marcada para acontecer nesta sexta-feira (26), às 21h30, na Arena Condá. De acordo com o site Sagres, o jogo deverá ser remarcado para no dia 3 de dezembro. A entidade ainda anunciará a nova data.

 

Segundo a assessoria de imprensa do clube goianiense, o voo que levava a delegação chegou a iniciar o procedimento de pouso em Chapecó, nesta quinta (25). No entanto, com o mau tempo e a forte turbulência, o comandante da aeronave optou por retornar para São Paulo. Além do clube, a equipe de arbitragem passou pelo mesmo problema.

 

Enquanto a Chapecoense já está matematicamente rebaixada ocupando a lanterna da tabela com apenas 15 pontos, o Atlético-GO segue na luta para não cair. O Dragão está fora do Z-4 no 15º lugar com 41, quatro a mais do que o Bahia, que abre a degola em 17º.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60273-cbf-adia-duelo-entre-chapecoense-e-atletico-go-na-arena-conda.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *