Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Com 41 seleções do interior, Copa Inter Vale retornará em 2022 – 11/11/2021

Paralisada desde 2020 por causa da pandemia do novo coronavírus, a Copa Inter Vale voltará à ativa e está confirmada para 2022. A sétima edição da competição vai contar com 41 seleções de cidades espalhadas por diversas regiões da Bahia, como o Vale do Jiquiriçá, Recôncavo Baiano, Chapada Diamantina, Costa do Cacau, Costa do Dendê, Médio Rio de Contas entre outras.

 

A confirmação da realização da competição veio através do seu organizador Laelson dos Santos, que também é diretor da Liga Desportiva Ubairense, durante reunião com o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ricardo Lima. O encontro ocorreu na sede da entidade que controla o futebol na Bahia e que apoiou todas as edições anteriores da disputa.

 

Além da Copa Inter Vale, Laelson também tratou com Ricardo Lima sobre a Copa Regional sub-23, que está em andamento. O torneio de base conta com a participação de 16 cidades, sendo 14 delas localizadas no Vale do Jiquiriçá e as outras duas são Wenceslau Guimarães, na Costa Sul, e Santo Estêvão, no Piemonte do Paraguaçu.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60115-com-41-selecoes-do-interior-copa-inter-vale-retornara-em-2022.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online