O Atlético de Alagoinhas inicia nesta terça-feira (23) a pré-temporada visando os desafios de 2022. Os trabalhos serão feitos no Estádio Mariano Santana, em Serrinha, mesmo local onde fez a preparação para conquistar do Baianão deste ano (lembre aqui), e a primeira atividade está prevista para começar às 16h. Porém, o clube baiano ainda não contará todo o seu elenco, que no momento, é formado por 29 jogadores.

 

"Estamos mais uma vez volta ao nosso berço. Nesse gramado, nesse estádio que foi fundamental para ser campeão baiano em 2021 depois de 51 anos de existência", disse o presidente Albino Leite. "Hoje estamos de volta para tentarmos juntos fazer uma nova pré-temporada para o ano de 2022", completou.

 

De acordo com a assessoria de imprensa do clube baiano, alguns jogadores e o técnico Agnaldo Liz tiveram problemas com as passagens. A expectativa é que eles se juntem ao elenco até domingo (28).

 

O Atlético de Alagoinhas terá agenda cheia na temporada de 2022. Além de defender o título do Baianão, o Carcará ainda terá as disputas da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60231-com-elenco-incompleto-atletico-de-alagoinhas-inicia-pre-temporada-em-serrinha.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *